2 comentários em “Dr. Alberto de Oliveira Cardoso – biografia

  • 12 de agosto de 2020 em 16:32
    Permalink

    Que emoção ver estampada aqui um pedaço da história de minha vida !!Que saudades desse tio maravilhoso que tanto fez por mim e tão Cedo se foi….
    Minha última lembrança foi nossa viagem a São Paulo, onde me acompanhava para que eu pudesse fazer meu primeiro vestibular, indescritível aqueles dias. Era uma excelente companhia, me acompanhava até o local do exame, voltava para o hotel e retornava ao final da prova e íamos sempre a um gostoso restaurante, onde batíamos longos e animados papos e após o almoço íamos assistir um filme .
    Me chamava carinhosamente de “ Chica Pinta” motivo de eu ter adotado um pintinho que virou uma galinha e me fazia muito feliz, éramos muito amigas até….. bem, isso agora não tem importância!!
    Não tive oportunidade de lhe agradecer em vida o quão especial ele era !!
    Obrigado meus tios queridos!! Serão sempre uma referência em minha vida.
    Nancy

    Resposta
  • 12 de agosto de 2020 em 18:05
    Permalink

    Verdade irmã! Temos uma enorme dívida de gratidão para com os nossos tios! Você só esqueceu de dizer a sua idade quando fez amizade com o pintinho que virou galinha.
    Eu me lembro, 5 ou 6 aninhos! Meu tio nunca esqueceu da triste história da galinha e, eu nunca vou me esquecer das inúmeras catarses que teve pela falta que ela lhe fez! Uma amizade para a eternidade! (Posso rir?!)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *